Be mine, forever.

Be mine, forever.
' When I look at you, I see forgiveness, I see the truth, You love me for who I am, Like the stars hold the moon '

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dessa vez eu aprendi,

eu já até sei sorrir sem você, meus olhos já secaram e só ficaram marcas de dor e ilusão no meu coração. Mas o pior passou, as noites não dormidas cheias de infermidades e lagrimas já foram, a esperança de um dia você saber o que deixou partir se foi, só restaram as lembranças de um grande amor. As unhas antes roídas de ansiedade e vontade de te esperar já voltaram a crescer, minha vontade de te encontrar acabou, eu já nem sinto mais a sua falta, ja sei viver sem o teu olhar, sem seu sorriso pra me iluminar. e agora? só restaram memorias, boas memorias de um historia linda, de um historia que deu certo, de uma historia de amor, que foi eterna apenas enquanto durou. e sabe o que eu mais queria? te colocar nessa mala chamada coração e levar voce comigo aonde eu for, mas eu te deixo ir, afinal, estarei feliz em te ver feliz, e se pra te ver feliz o unico caminho for te deixar eu te deixo, mas deixo contigo um pedaço de mim, um pedaço do meu ser, um pedaço do meu amor, um pedaço do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário