Be mine, forever.

Be mine, forever.
' When I look at you, I see forgiveness, I see the truth, You love me for who I am, Like the stars hold the moon '

domingo, 7 de novembro de 2010

for you s2

Hoje eu descobri que não estou sozinha, busquei nos meus sentindos a minha inspiração, e descobri que meu sentido maior é voce, um sonho pra mim, um sentimento tao profundo e tao intenso, que é capaz de se eternizar sozinho, mas não é assim, porque tenho voce comigo. se estou triste, teu sorriso me contagia e me faz ser melhor, bem melhor do que eu sou. Seu amor me desenhou, me fez de molde pra uma historia linda, e hoje essa historia está sendo escrita, não pelas nossas mãos, mas pelos nossos corações, que se estabilizam e se confundem nessa controversia que é amar, e assim nós vamos seguindo, sem saber aonde colocamos esse tal ponto final, eu não quero que ele chegue, pois no meio de tantas virgulas, em mim o nosso amor se eternizou, se eternizou de uma forma que nem eu sei explicar e eu espero que voce tambem nao saiba, porque, meu amor, o amor não pode ser entendido, e quando se pode explicar algo, se perde a graça, é bom que voce me descubra a cada dia e eu descubra voce. e quando a luz se apagar, eu espero que voce continue sendo pra mim a luz que voce é, porque eu não sei se eu sou pra voce, tudo que voce é pra mim, mas eu sei que se voce não me amasse, essa nossa historia deixaria de ser escrita. e é por isso que eu nao te deixaria, nem se as estrelas do sol se apagassem, nem se o sol parasse de nos fornecer calor, porque se isso acontecesse, eu estaria aqui, e seria seu brilho e te daria todo o calor do meu corpo, pois voce é o amor que existe em mim, voce é a luz que ilumina o meu olhar, e sem voce, ah, meu amor, sem voce eu não saberia o que é amar. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário