Be mine, forever.

Be mine, forever.
' When I look at you, I see forgiveness, I see the truth, You love me for who I am, Like the stars hold the moon '

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu te conheço pelo coração.

te conheço de um jeito que você nem imagina. Eu te conheço pelo coração,e você não sabe nem aonde eu começo.Eu gostaria de não precisar tanto,não ter medo,eu achava que não conseguiria respirar sem você,mas agora eu vejo que continuo respirando,entre soluços,mas continuo. A música começa a tocar como o final de um filme triste, é o tipo de final que você realmente não quer ver.
Porque é uma tragédia e isso apenas te deixa pra baixo, agora eu não sei como vai ser sem você por perto.
Todos os pequenos buracos da estrada eu tento desviar,mas pessoas são pessoas, e às vezes isso não funciona. Sabemos que nunca é tão simples, nunca tão fácil. Pessoas são pessoas, e as vezes nós mudamos de ideia. E eu espero que você saiba que isso não é fácil pra mim, só sei que continuo respirando,com dificuldade,mas continuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário