Be mine, forever.

Be mine, forever.
' When I look at you, I see forgiveness, I see the truth, You love me for who I am, Like the stars hold the moon '

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

eu morro de saudade de voces ♥

se eu pudesse reviver algum momento da minha vida, seria aquele em que estive ao lado de voces. nossa, eu tinha os melhores amigos do meu lado e nao sabia, eu tinha as melhores pessoas do mundo e nao enxergava. eu nao me arrependo de nada, sabe, mas eu gostaria de ter voces do meu lado de novo, tirar as mesmas fotos, chorar as mesmas lagrimas, sorrir os mesmos sorrisos, voces sao parte de mim, e eu nunca vou deixar voces escaparem. tá certo, nao somos o que ja fomos um dia, mas eu ainda amo voces do jeito que voces sao, com as qualidades e os defeitos que um ser humano tem, e eu sei, que amor de amigo não acaba, e sei tambem que da mesma forma que sinto falta de voces, voces tambem sentem de mim. eu amo voces, e choro ao olhar nossas fotos, eu nao seria nada se voces nao tivessem me ensinado a ser um ser humano capaz de amar, um ser humano capaz de compreender e ver que a vida é bem mais gostosa quando se tem as pessoas certas perto de voce. eu amo voces, pra sempre <3
destinada para: Rayanne Lopes, Larissa Xavier, Carolina Arêas, Caroline Pessanha, Larissa Machado, Luisa Pedra, Carlos Eduardo Linhares, Karol Rosa, Leticia Garcez, Amanda Merlim, e Eduardo Barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário