Be mine, forever.

Be mine, forever.
' When I look at you, I see forgiveness, I see the truth, You love me for who I am, Like the stars hold the moon '

domingo, 7 de novembro de 2010

The greatest love of all

O melhor amor de todos, ah o melhor .. esse amor acontece quando a gente se ama, antes de amar qualquer outra pessoa . e aprender a se amar, essa é uma das liçoes mais dificeis, amar nossos proprios defeitos e nossas qualidades, aprender a conviver com elas e a nos corrigir quando necessário. Não há nada melhor que o amor, nada. e é melhor viver sem felicidade do que sem amor, pois é o amor, o verdadeiro amor nos leva a verdadeira felicidade. eu amo, não amo só a mim, amo o meu amor, amo a minha familia e todos a minha volta. aprender a amar e a perdoar é a maior lição do mundo, e quando se sabe realmente amar alguem, nos perdoamos inumeras vezes, mesmo que doa. nós amamos quando fazemos um simples momento tornar-se inesquecivel, quando um carinho no rosto se torna a maior felicidade eterna. quando choramos de medo de perder alguem, nos sabemos que esse alguem nos ama, pois se nao amasse, nos nao sentiriamos falta e saudade sem ao menos ser necessario. sabes amar ? agradeças, pois ha gente que ama o poder, mas ha gente que tem o poder de amar . meus amores, eu amo voces s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário