Be mine, forever.

Be mine, forever.
' When I look at you, I see forgiveness, I see the truth, You love me for who I am, Like the stars hold the moon '

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hoje eu entendi o amor,

ele me explicou que foi feito não só para unir casais, mas para unir o mundo. o amor me disse que quanto mais voce chora por ele, mas ele escapa das suas mãos, é como se fosse a areia da praia, se apertarmos muito a nossa mão ela escapa, se abrirmos demais, ela também escapa, o segredo é o meio termo. O amor me disse mais, me disse que um grande amor não precisa ser para sempre, precisa ser de verdade, e que enquanto dura é eterno. O amor me explicou que amar é muito mais do que sentir algo por alguem, amar é cuidar, é mesmo sem poder estar com ele(a), querer bem, amar é proteger, mesmo de longe, estar em todos os momentos ao lado. No amor, a gente não precisa grudar, a gente só precisa aceitar. talvez tenha sido esse o nosso erro :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário