Be mine, forever.

Be mine, forever.
' When I look at you, I see forgiveness, I see the truth, You love me for who I am, Like the stars hold the moon '

terça-feira, 23 de novembro de 2010

One year, eight months ♥

Hoje, pela manhã, quando a luz do sol tocou pela primeira vez esse meu olhar, e quando a primeira lembrança se veio a minha mente, eu percebi, hoje não seria um dia qualquer. Talvez pra voce seja, talvez voce nem se lembre, mas só de saber que voce continua ao meu lado, a satisfação já me consome. Eu nunca imaginei ficar tanto tempo ao seu lado, ou no meio de tantas virgulas e tantas imperfeições, continuarmos seguindo, lado a lado, juntos, numa mesma direção. Não me canso de voce, fico satisfeita de ouvir sua voz, e se voce abre esse seu sorriso lindo, pra mim o dia fica mais gostoso. Eu agradeço a todo momento por ter voce do meu lado, o que seria de mim se voce não tivesse aparecido para ser pra mim, tudo, exatamente tudo o que eu precisava. Um ano, oito meses, e meu amor só sabe aumentar, eu poderia até viver sem voce, mas essa não é e nunca será a minha vontade. eu sei que é de verdade, eu sei que é eterno, eu sei que por mim o seu amor é um amor sincero, e se for pra gente chorar, que seja de felicidade, de emoção, porque eu não quero mais viver longe de voce, eu nao quero mais viver longe dos seus abraços, não me canso de dizer, não me canso de falar, meu amor, minha razão, eu nasci pra te amar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário